[home]

Os blogs fizeram de simples mortais comunicadores, jornalistas, cronistas, escritores. E o mais incrível: com audiência. Está no fim a época em que se escrevia para a gaveta ou, no máximo, para o namorado ou alguns poucos amigos. O que se coloca na world wide web pode ser acessado por qualquer um, de qualquer canto do planeta. Qual é a novidade? O poder da palavra cresceu. A vontade de usá-la para se firmar a própria opinião tem feito zilhares de pessoas tentarem, todos os dias, vencer o branco da página. E isso é uma verdadeira maravilha!

A trajetória de blogueira começou cedo, mais de cinco anos atrás, como um meio de estar em contato com amigas que moravam longe. O blog foi virando mais do que diário, virou campo de provas da minha deliciosa fúria pela escrita. Quanto mais escrevo, mais quero escrever. Às vezes penso “Tenho mesmo assunto? Isso realmente importa?”. Mas o fato é que meus blogs são a minha praia, e nelas eu surfo nas ondas da minha imaginação. Enfrento medos, dúvidas, loucuras. Jogo meu conteúdo ao universo online e torço para ter um pouco de compreensão do outro lado da tela.

Minhas palavras estiveram (e ainda estão) no .pin.k lens., mas agora, já que a fase é de estréias, mudam para um novo endereço – flaviaperin.wordpress.com. Visite, leia, comente.

Entre e seja bem-vindo!