![]()  | 
    
Argentina tem tradição nas pistas
San Carlos de Bariloche é um lugar que reúne múltiplas possibilidades de entretenimento e, por isso, agrada a todos os gostos. Pode-se escolher a badalação de uma boate, um cyber-café, um restaurante mexicano ou o anonimato de uma pousadinha (hosteria, no caso) romântica e conchegante e passeios do tipo cenário de filme.
Tudo é possível para o visitante. Ir à Isla Victoria para apreciar o Bosque de Arrayanes, de catamarã, é a pedida certa para famílias e casais apaixonados. As águas do Lago Nahuel Huapi e as montanhas da região fazem uma combinação de encher os olhos.
Quem não dispensa o contato mais direto com a neve pode ir a Cerro Catedral ou a Cerro Otto. O primeiro é uma estação de esqui com um dos mais modernos meios de elevação – o teleférico com cadeiras sêxtuplas e cúpula de policarbonato –, o Shopping Las Terrazas e o três-estrelas Hotel Pire-Hué.
 Existem várias escolas de  esqui e lojas de aluguel de indumentária e 
          equipamento de neve, é só optar.   Nos restaurantes, é provavel ouvir música 
          brasileira, como Daniela  Mercury, indício da receptividade aos tupiniquins e 
          da freqüência dos mesmos lá. 
Já em Cerro Otto, você pode aprender esqui nórdico, que é o praticado apenas em terreno plano, andar de trenó ou alugar motos de neve. E dar uma pausa para um chocolate quente numa gostosa cabana com lareira. Nem é preciso dizer que a vista, em qualquer ponto da cidade, é sempre linda.