[voltar]

para ela, pouco tempo atrás

a felicidade é feita de coisas inexplicáveis como a mensagem de texto que ele mandou para ela numa madrugada improvável, no meio da semana, perguntando se ela estava acordada. pois ela estava, e não só estava como havia falado seu nome meio minuto antes, com o sorriso que aquele monossílabo sempre provocava em seus lábios.
ser feliz quer dizer sentir-se bem sem muita razão, apenar por estar ao lado de uma pessoa tão bonita quanto energética. com quem a comunicação se faz não só de palavras, mas de olhares de compreensão e cumplicidade, como acontece na hora em que as duas fomes se entendem e topam dividir uma fatia de pizza de chocolate com raspas.
um brinde é sempre digno de ser registrado, se possível filmado e exibido na memória em câmera lenta.
uma história boa de contar é aquela que tem um ouvido ávido por recebê-la e uma cabeça 100% aberta para entender cada vírgula.
a vida é cheia de pequenas jóias, pepitas de ouro espalhadas no meio do cascalho. difíceis de serem achadas? fáceis de reconhecer com a luz natural do sol que à noite reflete da lua.
gostar é a breguice mais cool que já botaram em prática. é não ter medo de parecer entregue nem de fazer cara de satisfação por horas, mais ou menos como aquele personagem amarelo chamado Smile. :)

Quarta-feira, Maio 09, 2007